PUBLICIDADE

Brasil espera mais espaços do Paraguai

A expectativa por uma goleada da Seleção Brasileira se dava pela fragilidade da Venezuela. A vitória não veio e frustrou a estreia na Copa América. Já para o jogo contra o Paraguai, no sábado que vem, a perspectiva é de aproveitar a qualidade do rival para vencer

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Na véspera do jogo contra a Venezuela, a expectativa por uma goleada da Seleção Brasileira se dava pela fragilidade do adversário. A vitória não veio e frustrou a estreia na Copa América. Já para o jogo contra o Paraguai, no sábado que vem, a perspectiva é de aproveitar a qualidade do rival para vencer.

PUBLICIDADE

Assim como já havia dito Mano Menezes, os jogadores brasileiros esperam um adversário que, com mais qualidade técnica, deve sair mais para a partida e dar espaços para o Brasil jogar.

"O Paraguai tem mais qualidade e para a gente lá na frente melhora. Eles vão para o jogo também e sobra mais espaço para a gente", comentou o atacante Fred. A opinião é compartilhada por Robinho: "O jogo contra o Paraguai teoricamente é mais difícil, mas a gente espera ganhar e ganhar bem."

A postura paraguaia deve ser oposta à adotada pela Venezuela neste domingo. "A gente sabia que ia encontrar um pouco de dificuldade. Eles sempre tentam explorar os contra-ataques e foi isso que tentaram hoje (domingo), observou o goleiro Julio Cesar.

Já o lateral Daniel Alves prevê um caminho difícil para o Brasil em busca do tricampeonato da Copa América. "Tem que estar preparado para todas as dificuldades. Vai ser difícil atingir o objetivo e o objetivo sempre foi se classificar na melhor posição do grupo. Ainda vamos encontrar muitas dificuldades ao longo da competição."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.