Djokovic está a uma vitória do topo do ranking

Uma vitória. É o que falta para Novak Djokovic se tornar o número 1 do tênis. Mas o atual líder do ranking da ATP Rafael Nadal também mostrou que está vivo no Grand Slam e garantiu lugar nas quartas - ele só não perde o posto caso Djokovic não chegue à decisão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Uma vitória. É o que falta para Novak Djokovic se tornar o número 1 do tênis. O sérvio sequer precisou entrar em quadra nesta segunda-feira para chegar à semifinal de Roland Garros, já que contou com a desistência do seu adversário. Mas o atual líder do ranking da ATP Rafael Nadal também mostrou que está vivo no Grand Slam e garantiu lugar nas quartas - ele só não perde o posto caso Djokovic não chegue à decisão.

PUBLICIDADE

Djokovic enfrentaria Fabio Fognini, mas o italiano anunciou que não jogaria por estar esgotado fisicamente. Nesse domingo, ele enfrentou uma batalha de quase 4h30. Djokovic comemorou em partes. Com o WO, ele não igualará em Paris o recorde de 46 vitórias seguidas de Guillermo Villas - o sérvio tem 43 hoje.

Do outro lado da chave, Nadal segue com algum trabalho contra adversários complicados. Desta vez, o espanhol passou pelo croata Ivan Ljubicic por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/3, em 2h26.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.