Sites ajudam o cliente novato em viagem

Informações sobre todo o passo a passo da viagem estão na rede, como recurso de auxílio aos clientes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A primeira descoberta das empresas de turismo em relação à internet foi ver como a rede mundial de computadores se tratava de uma ferramenta útil para a venda de pacotes e passagens. Num segundo momento, perceberam que as informações sobre todo o passo a passo da viagem também poderia entrar na rede, como recurso de auxílio aos clientes. No site da Gol Linhas Aéreas, o link Viaje Sem Dúvidas (www.voegol.com.br) explica desde os procedimentos de compra até os caminhos para cancelamentos e alterações. É o mesmo modelo da Azul Linhas Aéreas, que está no endereço www.voeazul.com.br, clicando em Para Sua Viagem. A CVC criou o Guia da Primeira Viagem (www.cvc.com.br/guia-de-primeira-viagem), com ilustrações sobre todas as providências a serem tomadas para viajar, inclusive os documentos necessários. Já no site www.tam.com.br/comoviajar, a TAM Linhas Aéreas dá dicas em vídeos com um ator incorporando um guia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.