Desde o início do jogo, o Kansas City Chiefs foi uma presa fácil para o Philadelphia Eagles no Super Bowl 59. Em Nova Orleans, na Louisiana, Jalen Hurts foi o melhor quarterback em campo da decisão e não tomou conhecimento de Patrick Mahomes e da franquia do Missouri na final da National Football League (NFL).
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o domínio dos Eagles na decisão, que se mostraram como o campeão desde o primeiro minuto da partida. Ao longo da decisão, a franquia dominou Mahomes, que sofreu sua pior derrota desde a decisão do Super Bowl 55, contra o Tampa Bay Buccaneers.
Leia também
O Estadão separou a seguir os melhores memes do triunfo da franquia de Filadélfia.

Ao longo da temporada, os Chiefs foram criticados pelas decisões da arbitragem em campo. No começo da partida, uma decisão controversa também foi positiva para o ataque da franquia. E a internet não perdoou.
O placar da transmissão americana também foi motivo de críticas nas redes sociais...
A alegria da torcida de Philadelphia e de quem estava contra os Chiefs na decisão da NFL.
Ídolo dos Chiefs e um dos maiores tight-ends da história, Travis Kelce ficou apagado na decisão da NFL. E a internet não perdoou o namorado da Taylor Swift – e nem a cantora.
E quem se lembra de setembro? Até o Corinthians entrou na brincadeira com os torcedores do Eagles. Será que essa estatística vai continuar em 2025?