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A campanha natalina da Hinode foca nos kits de presente com cosméticos e fragrâncias. A criação foi interna, assim como o casting, com colaboradores, consultores e até integrantes da família Rodrigues, donos da empresa. As peças estarão em plataformas sociais, site oficial e catálogos físico e digital. Foto: Divulgação
A vodca Smirnoff anunciou o artista pop australiano Troye Sivan como seu novo “chief vibes officer”. O momento aproveita o lançamento do álbum “Something to Give Each Other”, cuja turnê global, que se inicia nas próximas semanas, também é patrocinada pela marca. A transformação do cantor como embaixador da marca num cargo fictício será adaptada para redes sociais, out-of-home, lojas e ativações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. A estratégia foi criada por Dazed Studio e McCann. Foto: Divulgação
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Nutty Bavarian lança “copobowls” com os personagens Chico Bento e Rosinha. Os clientes poderão adquirir o item com ou sem castanhas, nos 170 quiosques da marca espalhados pelo Brasil. A campanha, planejada internamente, prevê conectar Black Friday com Natal, férias, volta às aulas e o lançamento do filme "Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa", no começo de 2025. Foto: Paulo Uemura
A Nissin Foods anuncia sua principal campanha de Cup Noodles de 2024. “É tudo delicioso” foi desenvolvida pela Dentsu Creative e traz Igor Guimarães como protagonista, ao lado de outros personagens que apareceram em filmes veiculados ao longo do ano. A campanha vai até 15 de dezembro em plataformas digitais, além de comerciais na TV Globo. Foto: Divulgação
A marca de preservativos do grupo LifeStyles lança a campanha “Let’s Blowtex!”, com formatos para TV e streaming, além de squad de criadores nas redes sociais e do jogo eletrônico Cartola FC. A mensagem reforça que os jovens podem viver novas experiências com segurança e responsabilidade. Os filmes de seis e 15 segundos foram criados pela Cappuccino e produzidos por inteligência artificial. Foto: Divulgaç
O grupo Bacardi realiza a ação “Brinde duplo”, com um menu exclusivo de drinques com o uísque escocês Dewar’s em 35 bares da capital paulista. A cada dois pedidos e uma entrada da casa, os clientes ganham copos Highball da marca. A Dewar’s realiza a promoção pelo segundo ano consecutivo. Foto: Divulgação
Unindo o Porta dos Fundos e a Graphene by IPG, a Latam apresenta a campanha de black Friday “Conversas de bordo”, com uma série de episódios protagonizados por Fábio Porchat. Neles, o humorista entrevista diferentes viajantes, destacando os causos e a experiência de voo junto à companhia aérea. Além de peças digitais e plataformas sociais, a campanha prevê out-of-home nos principais aeroportos brasileiros. Foto: Divulgação
Para a Black Friday, a varejista de moda traz a campanha “Você arrasa com cem-zinho na Black da Marisa”. As criações da agência For All destacam as roupas e acessórios acessíveis da marca, fazendo ponte para as comunicações de Natal da Marisa. Além de garota-propaganda, Beatriz Reis apresenta uma seleção de suas peças favoritas, as “Escolhas da Bia”. Foto: Divulgação
Com criação da DPZ e estrelada por Rita Lobo, a Electrolux realiza sua campanha de black november que envolve uma promoção de cash back via pix. Além de diversas ativações nas redes sociais e parcerias com influenciadores, a marca realiza ações de merchandising no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga. Foto: Reprodução
A campanha natalina da Hinode foca nos kits de presente com cosméticos e fragrâncias. A criação foi interna, assim como o casting, com colaboradores, consultores e até integrantes da família Rodrigues, donos da empresa. As peças estarão em plataformas sociais, site oficial e catálogos físico e digital. Foto: Divulgação
A vodca Smirnoff anunciou o artista pop australiano Troye Sivan como seu novo “chief vibes officer”. O momento aproveita o lançamento do álbum “Something to Give Each Other”, cuja turnê global, que se inicia nas próximas semanas, também é patrocinada pela marca. A transformação do cantor como embaixador da marca num cargo fictício será adaptada para redes sociais, out-of-home, lojas e ativações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. A estratégia foi criada por Dazed Studio e McCann. Foto: Divulgação
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Nutty Bavarian lança “copobowls” com os personagens Chico Bento e Rosinha. Os clientes poderão adquirir o item com ou sem castanhas, nos 170 quiosques da marca espalhados pelo Brasil. A campanha, planejada internamente, prevê conectar Black Friday com Natal, férias, volta às aulas e o lançamento do filme "Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa", no começo de 2025. Foto: Paulo Uemura
A Nissin Foods anuncia sua principal campanha de Cup Noodles de 2024. “É tudo delicioso” foi desenvolvida pela Dentsu Creative e traz Igor Guimarães como protagonista, ao lado de outros personagens que apareceram em filmes veiculados ao longo do ano. A campanha vai até 15 de dezembro em plataformas digitais, além de comerciais na TV Globo. Foto: Divulgação
A marca de preservativos do grupo LifeStyles lança a campanha “Let’s Blowtex!”, com formatos para TV e streaming, além de squad de criadores nas redes sociais e do jogo eletrônico Cartola FC. A mensagem reforça que os jovens podem viver novas experiências com segurança e responsabilidade. Os filmes de seis e 15 segundos foram criados pela Cappuccino e produzidos por inteligência artificial. Foto: Divulgaç
O grupo Bacardi realiza a ação “Brinde duplo”, com um menu exclusivo de drinques com o uísque escocês Dewar’s em 35 bares da capital paulista. A cada dois pedidos e uma entrada da casa, os clientes ganham copos Highball da marca. A Dewar’s realiza a promoção pelo segundo ano consecutivo. Foto: Divulgação
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Com criação da DPZ e estrelada por Rita Lobo, a Electrolux realiza sua campanha de black november que envolve uma promoção de cash back via pix. Além de diversas ativações nas redes sociais e parcerias com influenciadores, a marca realiza ações de merchandising no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga. Foto: Reprodução
A campanha natalina da Hinode foca nos kits de presente com cosméticos e fragrâncias. A criação foi interna, assim como o casting, com colaboradores, consultores e até integrantes da família Rodrigues, donos da empresa. As peças estarão em plataformas sociais, site oficial e catálogos físico e digital. Foto: Divulgação
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