PUBLICIDADE
André Correia (com o troféu) ao lado de Willian Teodoro, fundadores da Veromplast: “Queríamos fazer uma coisa diferente, como as que estamos vendo aqui no evento da Scanntech. Com várias alternativas, todos podem perceber que podemos chegar às melhorias” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Priscila Ariani, diretora de Marketing de Scanntech: “A inovação é uma realização tanto da indústria que a desenvolve quanto do varejo que a seleciona para a sua gôndola em benefício do seu shopper” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Renata Vidal, gerente de Cereais Matinais da Nestlé: “KitKat® é um case no Brasil e agora, como cereal, trazemos mais uma novidade na marca, tendo o consumidor como centro para criar um produto único por meio de uma tecnologia inédita na produção” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Daniela Aguiar (à dir.), gerente de Marketing do Grupo Cimed: “Fomos uma marca que de fato revolucionou o mercado de hidratante labial, um mercado funcional, na forma de trazer para o consumidor esse produto” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Juliana Lamy, gerente comercial sênior da L'Oréal: “É um enorme prazer estar aqui com nosso time, que trabalhou muito duro. Nosso lançamento de produto nos consolidou como líder de mercado na categoria de head care” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Mauricio Utiyama (com o troféu), diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora “É uma honra estar aqui representando a Flora, com a marca Francis. Elogios pelo evento e também pela parceria que temos com a Scanntech, que tem sido chave para o desenvolvimento dos nossos negócios” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Aldo Fenoglio, CEO da Franuí: “Criamos um produto único no mundo, há 11 anos. A doçura do chocolate e a acidez da fruta geram uma combinação perfeita” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Hugo Castellano, diretor de Inovação e Gerenciamento da Categoria Monster da Energy Brasil: “A inovação é muito importante para qualquer indústria, para qualquer companhia, e nós temos muita pujança, muita força” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Felipe Pádua, coordenador de Marketing da Coco Leve: “Somos uma empresa jovem, com seis anos de história, e inovamos trazendo um gelo com limão para cerveja” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
André Correia (com o troféu) ao lado de Willian Teodoro, fundadores da Veromplast: “Queríamos fazer uma coisa diferente, como as que estamos vendo aqui no evento da Scanntech. Com várias alternativas, todos podem perceber que podemos chegar às melhorias” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Priscila Ariani, diretora de Marketing de Scanntech: “A inovação é uma realização tanto da indústria que a desenvolve quanto do varejo que a seleciona para a sua gôndola em benefício do seu shopper” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Renata Vidal, gerente de Cereais Matinais da Nestlé: “KitKat® é um case no Brasil e agora, como cereal, trazemos mais uma novidade na marca, tendo o consumidor como centro para criar um produto único por meio de uma tecnologia inédita na produção” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Daniela Aguiar (à dir.), gerente de Marketing do Grupo Cimed: “Fomos uma marca que de fato revolucionou o mercado de hidratante labial, um mercado funcional, na forma de trazer para o consumidor esse produto” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Juliana Lamy, gerente comercial sênior da L'Oréal: “É um enorme prazer estar aqui com nosso time, que trabalhou muito duro. Nosso lançamento de produto nos consolidou como líder de mercado na categoria de head care” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Mauricio Utiyama (com o troféu), diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora “É uma honra estar aqui representando a Flora, com a marca Francis. Elogios pelo evento e também pela parceria que temos com a Scanntech, que tem sido chave para o desenvolvimento dos nossos negócios” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Aldo Fenoglio, CEO da Franuí: “Criamos um produto único no mundo, há 11 anos. A doçura do chocolate e a acidez da fruta geram uma combinação perfeita” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Hugo Castellano, diretor de Inovação e Gerenciamento da Categoria Monster da Energy Brasil: “A inovação é muito importante para qualquer indústria, para qualquer companhia, e nós temos muita pujança, muita força” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Felipe Pádua, coordenador de Marketing da Coco Leve: “Somos uma empresa jovem, com seis anos de história, e inovamos trazendo um gelo com limão para cerveja” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
André Correia (com o troféu) ao lado de Willian Teodoro, fundadores da Veromplast: “Queríamos fazer uma coisa diferente, como as que estamos vendo aqui no evento da Scanntech. Com várias alternativas, todos podem perceber que podemos chegar às melhorias” Foto: Fernando Roberto/ Estadão Blue Studio
Assuntos relacionados:Economia
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais