SACRAMENTO- Seis pessoas morreram e pelo menos nove ficaram feridas em Sacramento, Califórnia, em um ataque a tiros na manhã deste domingo, 3, informou a polícia local.
A polícia forneceu poucos detalhes sobre as circunstâncias do ataque, mas disse em um tweet que “uma grande presença policial permanecerá no local e a cena permanece ativa”.
Autoridades pediram que moradores evitem a área do ataque, no centro da cidade, onde se concentram restaurantes e bares.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DPHZU2Z6ARHXJADCAMVWEFLTA4.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/-JvL8z0Dc2XV1hhw65AgELckch8=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DPHZU2Z6ARHXJADCAMVWEFLTA4.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/Yf9Fi_mOclPnY-qXICBZbE9FYus=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/DPHZU2Z6ARHXJADCAMVWEFLTA4.jpg 1322w)
Um vídeo postado no Twitter mostra pessoas correndo pela rua enquanto o som de vários tiros pode ser ouvido ao fundo.
Berry Accius, um ativista comunitário, disse que chegou ao local logo após o tiroteio. “A primeira coisa que vi foram vítimas. Eu vi uma jovem com muito sangue no corpo, uma garota tirando vidro do próprio corpo, uma jovem gritando ‘eles mataram minha irmã' e uma mãe correndo e gritando ‘onde está meu filho? meu filho foi baleado?’”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Internacional
Veja mais em internacional