PUBLICIDADE

Tudo sobre o iPad

A cobertura completa do Link sobre o tablet da Apple

PUBLICIDADE

Por Redação Link
Atualização:

O iPad divide opiniões até mesmo aqui no Link, mas isso é só mais um motivo para oferecermos a cobertura mais completa do novo tablet da Apple. Você acompanha desde o começo da pequena fila e o desencaixotamento do aparelho, até sua destruição total – seja ela com fins científicos ou por pura diversão.

PUBLICIDADE

Apesar da imprensa americana ter elogiado o iPad, as críticas não passaram em branco – como o preço dos games, por exemplo. Com apenas alguns dias de seu lançamento, o tablet já foi alvo de hackers e causou inveja no resto do mundo.

Uma das maiores críticas – a de que o tablet só poderia executar um programa por vez -, no entanto, já foi por terra com o anúncio da função multitarefa durante o lançamento do iPhone OS 4, novo sitema operacional do celular da Apple.

Também já é possível ler o Estadão no iPad, além de 30 mil livros gratuitos que fazem parte do acervo do projeto Gutenberg. O Gmail também já está lá, assim como alguns dos principais seriados da TV americana – como Modern Family, que fez até um episódio especial sobre o gadget.

Com todo esse conteúdo, já dá para as 450 mil pessoas que já compraram o aparelho começarem a brincar. E também para as concorrentes da Apple se preocuparem.

LEIA MAIS: - O dia do iPad - Sem iPadmania - iPad, novo hit da Apple, chega às lojas - O primeiro da fila - Desencaixotando o iPad - Shuffle especial: O iPad de duas caras - Com o iPad na mão - O iPad por dentro - iPad hackeado - 300 mil iPads no primeiro dia - Elogios ao iPad - Estadão.com.br no iPadGmail no iPad - Slate x iPad - A corrida dos tablets - Games no iPad são bem mais caros - Multitarefa no iPhone - iPad: 450 mil unidades vendidas

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.