Caboré premia os destaques da publicidade e marketing brasileiro de 2024

Evento homenageou Silvio Santos, Octávio Floresbal e Washington Olivetto; entre os principais vencedores estão AlmapBBDO e Coca-Cola

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Na noite desta quarta-feira, 4 de dezembro, quando também se comemorou o Dia Mundial da Propaganda, foi realizado o Prêmio Caboré, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Uma das principais premiações da publicidade e do marketing brasileiros concedeu um total de 14 troféus, além de homenagens a Silvio Santos, Octávio Floresbal e Washington Olivetto, falecidos em 2024.

Silvio Santos foi um dos homenageados na cerimônia do Caboré 2024 Foto: Eduardo Lopes/ Divulgação

Em sua 45ª edição, a premiação recebeu indicações de 24 profissionais e 18 empresas. Assinantes do Meio & Mensagem, que realiza o prêmio, votaram nos vencedores. A PwC fez a auditoria.

Veja a seguir os ganhadores e indicados:

Agência de Comunicação

Publicidade

AlmapBBDO; DM9 e Gut

Anunciante

Coca-Cola; BYD e Nubank

Dirigente da Indústria da Comunicação

Publicidade

Patrícia Muratori (YouTube); Leonardo Chebly (Neooh) e Paulo Marinho (Globo)

Profissional de Marketing

Renata Gomide (Grupo Boticário); Ionah Kochen (Nestlé) e Marcel Sacco (BRF)

Profissional de Criação

Publicidade

André Kassu (CP+B); Felipe Cury (Le Pub) e Rodrigo Almeida (Artplan)

Profissional de Estratégia

Rita Almeida (AlmapBBDO); Carol Mello (Galeria) e Juliana Elia (Publicis)

Profissional de Atendimento e Negócios

Publicidade

Raphaella Martins (Meta); Carol Boccia (BETC Havas) e Verônica Gordilho (Africa Creative)

Profissional de Mídia

Andre Scaciota (Itaú); Stella Lopes (Ambev) e Vitor Miguel (WMcCann)

Plataforma de Conteúdo

Publicidade

Netflix; Record e Metrópoles

Plataforma de Comunicação

Mercado Ads; Kwai e Pluto TV

Profissional de Veículo

Publicidade

Marcelo Pacheco (Eletromidia); Bebeto Pirró (UOL) e Gleidys Salvanha (Google)

Profissional de Inovação

Nohoa Arcanjo (Creators LLC); Cecília Varanda (Unilever) e Daniel Martins (Galeria e Gux)

Serviço de Marketing

Publicidade

BR Media Group; Streetwise e Winnin

Produção

Jamute; Aventura e The Youth

Todos os vencedores do Prêmio Caboré 2024 Foto: Eduardo Lopes/ Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.