Na noite desta quarta-feira, 4 de dezembro, quando também se comemorou o Dia Mundial da Propaganda, foi realizado o Prêmio Caboré, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Uma das principais premiações da publicidade e do marketing brasileiros concedeu um total de 14 troféus, além de homenagens a Silvio Santos, Octávio Floresbal e Washington Olivetto, falecidos em 2024.
Em sua 45ª edição, a premiação recebeu indicações de 24 profissionais e 18 empresas. Assinantes do Meio & Mensagem, que realiza o prêmio, votaram nos vencedores. A PwC fez a auditoria.
Veja a seguir os ganhadores e indicados:
Agência de Comunicação
AlmapBBDO; DM9 e Gut
Anunciante
Coca-Cola; BYD e Nubank
Dirigente da Indústria da Comunicação
Patrícia Muratori (YouTube); Leonardo Chebly (Neooh) e Paulo Marinho (Globo)
Profissional de Marketing
Renata Gomide (Grupo Boticário); Ionah Kochen (Nestlé) e Marcel Sacco (BRF)
Profissional de Criação
André Kassu (CP+B); Felipe Cury (Le Pub) e Rodrigo Almeida (Artplan)
Profissional de Estratégia
Rita Almeida (AlmapBBDO); Carol Mello (Galeria) e Juliana Elia (Publicis)
Profissional de Atendimento e Negócios
Raphaella Martins (Meta); Carol Boccia (BETC Havas) e Verônica Gordilho (Africa Creative)
Profissional de Mídia
Andre Scaciota (Itaú); Stella Lopes (Ambev) e Vitor Miguel (WMcCann)
Plataforma de Conteúdo
Netflix; Record e Metrópoles
Plataforma de Comunicação
Mercado Ads; Kwai e Pluto TV
Profissional de Veículo
Marcelo Pacheco (Eletromidia); Bebeto Pirró (UOL) e Gleidys Salvanha (Google)
Profissional de Inovação
Nohoa Arcanjo (Creators LLC); Cecília Varanda (Unilever) e Daniel Martins (Galeria e Gux)
Serviço de Marketing
BR Media Group; Streetwise e Winnin
Produção
Jamute; Aventura e The Youth