A Cappuccino anunciou algumas contratações neste início de ano: Lara Magalhães, nova vice-presidente de atendimento e operações; Diego Torres, como diretor de criação; e Kadu Alves assume a direção de atendimento. Magalhães passou por Unilever, Google Cloud e Claro e Torres trabalhou na Dentsu e Gut, entre outras. Alvez teve passagens por agências como Asia e VML. Rodrigo Mahs, que era coordenador de criação, foi promovido ao cargo de associate creative director.

Luiz Sanches foi anunciado como novo global chief creative and design officer da Kimberly-Clark. O profissional tem carreira estrelada na publicidade brasileira, em grande parte na AlmapBBDO, agência onde começou em 1995, e de onde saiu, ano passado, como chief creative officer, sócio e chairman (ele também era CCO da multinational accounts da rede BBDO).

Solange Carvalho é a nova diretora sênior de performance da Mutant, agência especializada em costumer experience e business performance. A executiva tem formação em administração e marketing e passou pela diretoria de setores relacionados de grandes multinacionais como IBM, Deloitte, Oracle e Accenture.

A Gol Linhas Aéreas anunciou Patrícia Pessoa como sua nova diretora de marketing. Nos últimos anos, a executiva esteve na liderança de marketing de empresas como Whirpool, Samsung, IBM e Fiat Chrysler.
Richard Neuman e Bruno Bernardo foram apresentados como novos sócios da PlayerZ, plataforma de influência focada em marketing esportivo. Neuman traz à sociedade sua experiência em estratégia e analytics, tendo passado por Leo Burnett e AlmapBBDO entre outras; enquanto Bernardo — que segue como CEO da agência LabOf — vem de carreira em planejamento, com passagens por empresas como Africa, Publicis e AG2.

A BRQ Digital Solutions anunciou Rodrigo Benin como VP de vendas sênior. O executivo vem de sólida experiência na área comercial e estratégica de empresas como AWS e Microsoft.
A Opella, nova marca da unidade de consumer healthcare da Sanofi, anunciou Eduardo Magalhães como novo CMO. Ele está no grupo desde 2019, atuando como brand head para Dorflex. Anteriormente, teve posições de liderança na Reckitt Benckiser, tanto em Londres como em São Paulo.

Marcelo Bronze é o novo VP de marketing da Danone no Brasil. Ele está na empresa desde 2020, atuando como diretor de marketing. Anteriormente, Bronze teve passagens pela liderança de grandes empresas do setor alimentício, como Mars, Mondelez e Nestlé.
Pamela Vaiano foi promovida a diretora de comunicação do Itaú Unibanco. A profissional fez carreira na área de relações públicas, tendo posições de liderança em empresas como Johnson & Johnson, GSK, 99 e Ipsos. Em 2022, chegou ao Itaú como superintendente de Comunicação Corporativa.

Pablo Nascimento foi promovido a diretor de indústria e consumo para Brasil da Minsait. O executivo está na empresa do Indra Group desde 2019 e, anteriormente, liderou equipes de finanças, planejamento estratégico e soluções tecnológicas como Agility Solutions, We Publicidade e Adbusiness Company.
O Wellhub (ex-Gympass) anunciou a promoção de Ricardo Guerra a CEO no Brasil. O executivo estava na empresa desde 2019 e, anteriormente, passou por empresas como Giraffas e Kimberly-Clark.

A Geopagos anunciou Rafael Littieri como seu country manager para Brasil. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais de serviços financeiros como American Express, AIG e, onde chegou a VP para Latam e Caribe.
Renato Maria chegou à multinacional de tecnologia para OOH Vistar Media como country manager para o Brasil. O executivo tem experiência de operações comerciais em digital e liderou a área em empresas como Meta, Globo e Groovinads, onde também foi country manager.

Contas
A Africa Creative será responsável pela comunicação comemorativa dos 50 anos do Grupo Corpo. Para marcar a data, a companhia de dança mineira terá pela primeira vez uma composição assinada por uma mulher, Clarice Assad, com Cassi Abranchescomo coreógrafa residente ao lado de Rodrigo Pederneiras. A agência também será responsável pela nova identidade visual do grupo.
A Peppery anunciou a chegada da conta da Seara Food Solutions, unidade B2B do grupo JBS. A agência digital do Brivia Group fica à frente de eventos, campanhas, lançamentos de produtos e redes sociais, entre outras demandas.

A Grey conquistou a conta da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Osesp. A agência do CEO Manir Fadel ficará a cargo de desenvolver estratégia de comunicação da marca, além da campanha institucional e de bilheteria para 2025.
No fim de 2024, a Binder conquistou as contas do Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (Inmetro), do Serpro e da CAIXA. Os novos parceiros impulsionaram o crescimento da agência em Brasília, que contratou 20 novos profissionais e começou os preparos para uma mudança de sede.
A BETC Havas é a nova agência da Bet365 para o Brasil, sendo responsável por estratégia e compra de mídia e pelo lançamento da marca no Brasil. A campanha “Sempre extraordinário” será veiculada em digital, OOH e TV e contará com ativações relacionadas a futebol, marcando o início da parceria. A agência conquistou a conta após concorrência.

A Suno United Creators foi anunciada como agência da Aramis ao longo deste ano. A campanha de fim de ano da marca, “Tomara que você ganhe Aramis de presente”, já foi realizada pela Suno. O escopo também inclui estratégias de comunicação da marca Urban Performance.
A Race Comunicação é a nova agências de relações públicas da empresa de logística Total Express. A empresa entregará planejamento estratégico, relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.