O Dubai Lynx Awards, premiação que celebra ideias criativas e eficientes no mercado de comunicação do Norte da África e Oriente Médio, anunciou os jurados para 2025, incluindo seis brasileiros. O evento é organizado pelo Lions Festivals, cujo principal festival anual em Cannes, no sul da França, tem como representante oficial no Brasil o Grupo Estado.

Entre os jurados brasileiros, estão Felipe Luchi, diretor criativo da Santeria (Film Craft); Gustavo Victorino, chief creative officer da Talent (nas categorias Audio & Radio, Film, Print & Publishing); Heitor Piffer, executive creative director da Design Bridge and Partners (Design, Industry Craft); Marina Pires, country managing director da Monks (Creative Effectiveness, Creative Strategy); e Rafael Gil, CCO da Artplan (Brand Experience & Activation, Creative Commerce). Roberta Raduan, managing director da Klick Health para Latam é presidente de júri em Healthcare. Outras categorias incluem Creative B2B; Digital Craft; Entertainment; Integrated; Outdoor; Media; e Social & Influencer.
No total, o Dubai Lynx reúne jurados de 28 mercados. Concentrado na premiação e em networking, o evento será realizado em 9 de março nos Emirados Árabes Unidos.