Jeep + The Last of Us
Neste domingo, 13, estreou na Max a segunda temporada de “The Last of Us” e a Jeep lançou uma campanha relacionada, protagonizada por Eriberto Leão. A comunicação valoriza os atributos dos carros da companhia em terrenos acidentados.

Com criação da Fbiz, estão previstos três filmes. No primeiro, que já está no ar, o ator dirige um Jeep Gladiator até uma cabana num lugar ermo, onde ele se instala e começa a assistir um recap da primeira temporada.
A campanha também ativa o patrocínio da marca à série. A produção é da Stitchi Hand Made Filmes, com áudio da Loud+.
Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:
Marcas & Campanhas 14/4


Patrocínios
A Ambipar anunciou patrocínio a Rafael Câmara, brasileiro que estreou na Fórmula 3 com vitória em Melbourne, em março. Em sincronia com a marca, o carro do piloto recifense é equipado com tecnologias como combustível 100% sustentável e componentes de carbono reciclado, além da empresa prometer compensação do carbono gerado por cada corrida com ações ESG.

Após patrocinar a turnê da banda The Offspring no Brasil, a Eisenbahn ativa sua marca junto ao 8º Monsters of Rock, festival que chega a seu 30º aniversário no Brasil em 19 de abril. A marca do Grupo Heineken realiza o patrocínio por meio da plataforma Eisen Rock Station, que estará presente em diversos shows e festivais ao longo do ano 2025, incluindo o Arena of Rock, em Brasília, e o João Rock, em Ribeirão Preto (SP), além do The Town, também na capital paulista. A Eisenbahn promete ativações, experiências e promoções em parceria com a agência Atenas.ag.
No sábado (12), a Koleston realizou uma ativação de pontual durante um jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em que as atletas do Corinthians entraram em campo com novas cores de cabelo. Além da presença da marca na camisa do time, a campanha teve extensão em digital, mídia exterior e social media, com ativação por celebridades como Fernanda Gentil, Thaila Ayala, Alessandra Negrini, Débora Nascimento, Negra Li e Paloma Tocci que, além de seus perfis, levou um conteúdo especial ao “Esporte Record”, na TV. A Talent foi a agência da estratégia de comunicação, com marketing de influência da Messs.

A Barilla estreou, durante o Grande Prêmio do Bahrein, seu patrocínio oficial à temporada de Fórmula 1. Além da exposição de marca, a empresa promete experiências gastronômicas para fãs e convidados durante o circuito, ativações digitais e promoções. Nesta semana, a marca também lançou para o Brasil uma campanha de Lasanha, criada pela Publicis.
A Tokio Marine renovou seu patrocínio a Felipe Messa na temporada 2025. É o quarto ano consecutivo que a seguradora investe no piloto da Stock Car Pro Series.
A Gav Resorts anunciou patrocínio ao brasileiro Felipe Drugovich, reserva da Aston Martin na Fórmula 1. O acordo prevê dois anos de parceria.