A Monday, plataforma de produtividade que está ampliando seus escritórios na América Latina, contratou Maurício Prado Silva como vice-presidente para a região. O executivo vem de ampla experiência C-level em empresas como SEK, Pegasystems e Oracle.

Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company no Brasil. A executiva teve quase 20 anos de carreira na Unilever, sendo 13 deles em posições de liderança no marketing.

Cleber Dantas é o novo chief data & technology officer do Publicis Groupe no Brasil. O executivo esteve por quase 15 anos na AB Inbev, sendo que sua última posição era como VP de martech a partir de Nova York.

Douglas Montalvão, vice-presidente de vendas da Adobe Experience Cloud, foi promovido a general manager da empresa na América Latina. O executivo está na Adobe desde 2016, tendo passado anteriormente por empresas como SAS, Telefónica e C&A.

A Zig comunicou a contratação de Carlos Galdino Junior como diretor de marketing e growth. Anteriormente, o executivo liderou times dessas áreas em empresas como Sympla, G4 Educação e Contabilizei.

A Telhanorte Tumelero comunicou que Armando Carleto Filho é seu novo diretor financeiro distribuição. Anteriormente, o executivo passou pela gestão financeira de diversas marcas do Grupo Saint-Gobain, como Brasilit e Weber Quartzolit.
A Fibra.ag anunciou a integração de quatro novos executivos ao seu time. Fabio Mergulhão assume como head de planejamento & criação; Cris Bulhões é a nova diretora de produção; Marina Alonso chega para a posição de diretora de operações; e Rodrigo Malandrino é o novo head de novos negócios.

A Dual Mídia OOH anunciou três reforços em sua equipe comercial. Alessandra Abate é a nova diretora comercial de live marketing e projetos especiais, com Suelen Bandeira como executiva de atendimento comercial. Elaine Cabral também chega à equipe como coordenadora de mídia.
Inês Relvas é a nova head de marketing da Sweet Secrets, o clube de networking e eventos corporativos localizado em São Paulo. Natural de Portugal, a executiva liderou a área de marketing da Le Cordon Bleu.

O grupo CNA promoveu Nicadan Galvão a diretor de marketing. O executivo está na rede de ensino de idiomas há 26 anos.
A Alpargatas criou uma área de corporate affairs e contratou Sarah Bonadio para comandá-la. A diretora já esteve à frente do tema em empresas como Mars, Sanofi e Jguar Land Rover. A empresa também anunciou Mauro Alarcon na sua vice-presidência de tecnologia.

A Piu Comunica anunciou o retorno de Camila Lafratta, agora como diretora de conteúdo — a executiva começou a carreira na agência. Lafratta também teve experiências na liderança de empresas como Nubank e New Content.
Plínio Girão é o novo diretor de dados da Pague Menos. Por mais de 15 anos o profissional esteve em áreas de tecnologia de informação da Unimed, liderando equipes nas áreas da dados desde 2018.
O Grupo Duo&Co contratou Cristian Ross como chief sales officer. O executivo estava há quase sete anos como executivo de vendas na RD Station.

A Ploomes contratou Fernando Nogueira como chief revenue officer (CRO). O executivo teve experiências em empresas como DocuSign, Grupo Pão de Açúcar, Accenture e Oi.
A Ibema anunciou Fernando Luiz Berlato de Carvalho como seu novo head de marketing. Antes de chegar à empresa, o executivo era gerente de marketing e produto Latam na Amcor.

A Markable Comunicação promoveu Liliane Pires como sua nova diretora de redação. A executiva estava há quatro anos na agência, tendo passado anteriormente por Texto & Imagem e Casa da Notícia, entre outras.
Guilherme Cardoso assumiu como novo diretor de vendas do Grupo Reckitt para as unidades de higiene e saúde. O executivo já liderava equipes comerciais na empresa há cinco anos e, anteriormente, passou por Unilever, Johnson & Johnson e Grupo Boticário.
Gustavo Schmidt foi promovido como presidente da Eaton para a América do Sul. O executivo está na empresa desde 2022, tendo atuado VP, gerente geral do setor elétrico para Latam e presidente corporativo no México.
Contas
A Corona passa a integrar a carteira de clientes da Grey Brasil, sendo responsável pela comunicação de marca 360º da empresa.

Após concorrência, a BETC Havas conquistou a conta da Therezópolis. No escopo da agência está toda a comunicação de marca da cervejaria fluminense, adquirida em 2021 pelas fabricantes Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina Brasil.
A Newton é a nova agência da Harley-Davidson no Brasil. A empresa cuidará das áreas de creative e social da marca.
A Baila conquistou a conta da rede de restaurantes Giraffas. A agência já coloca no ar a campanha “Brutus”, que provoca rivais da categoria a respeito da originalidade de seu hambúrguer.

A CDN conquistou a conta da Ypê como sua nova agência de comunicação. A empresa ficará responsável por RP, digital e reputação institucional, incluindo LinkedIn da empresa e de executivos.
A Wigoo conquistou a conta da rede de farmácias Drogal. A martech ficará responsável pela performance de mídia para e-commerce do grupo.
A Mapple Comunicação, de Campinas (SP), anunciou três novos clientes para seu atendimento em marketing e publicidade. São eles Royal Palms Hotel & Resorts, Master Swiss Park e InCor - Hospital do Coração de São Paulo.
Melina Tavares Comunicação anuncia a chegada de Steve Aoki ao seu time de assessorados. A conta do DJ e produtor americano vem junto ao objetivo de expandir mais sua presença no mercado brasileiro.

A Café Evolutto é o novo cliente da agência 35. A empresa fará um atendimento full service da marca da Cooxupé, cooperativa que reúne mais de 20 mil famílias.
A Vedacit fechou com a Wedo.PR como sua nova agência de comunicação. A empresa ficará responsável por assessoria de imprensa e gestão de perfil corporativo nas redes sociais.
A Mococa, indústria brasileira de laticínios, anunciou o Grupo Trama Reputale como sua nova agência de RP, com escopo de planejamento e execução de estratégias de comunicação e relacionamento com a imprensa. A empresa cuidará de um portfólio com quase 30 produtos, entre outros conteúdos relacionados.
A A4&Holofote Comunicação é a nova agência de RP da Alltak. O atendimento foi dividido em duas áreas, arquitetura e design e negócios e ESG.