Lucia Albuquerque é a nova diretora de marketing de higiene e saúde para o Grupo Reckitt no Brasil. Ela volta ao país depois de um ano na mesma posição para a África do Sul e quatro anos como diretora global do setor de inseticidas.

Cassio Moron é o novo head de arte da Isla. O profissional era diretor de criação na Suno e, anteriormente, teve passagens por Y&R, Lowe, Talent, Loducca e JWT, entre outras.

A Bauducco anunciou Cibele Esteves como nova diretora industrial. Anteriormente, a executiva era diretora de planta e líder de DEI na Mondelez, empresa onde esteve por 24 anos.

Roseane Lopes foi promovida a diretora de client solutions da Eletromidia. A executiva está há nove anos na empresa de mídia out-of-home, com passagens anteriores por Universal Pictures, Terra e Vivo.

Glaucia Guarcello foi anunciada como nova diretora executiva da Singularity Brazil e de novos negócios da HSM, empresas da Ânima Educação. Além de professora de instituições como Fundação Dom Cabral e USP, a executiva teve posições de liderança em empresas como The Bakery, Deloitte e Andrade Gutierrez.

Priscila Braga é a nova diretora de digital da rede de farmácias Pague Menos. Anteriormente, a executiva liderou equipes em áreas como vendas, mídia e digital em empresas como Sony, ESPN e Rappi, além de ter comandado por dois anos o Gexperience, exposição imersiva da Rede Globo.

Natália Santana é a nova chief product officer da Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau dedicada à digitalização da construção civil. Anteriormente, a executiva passou por posições de liderança em áreas de marketing, produto e marketplace de empresas como PicPay, iFood e Walmart.com.

A Pierre Fabre anunciou como CEO para o Brasil a executiva Danielle Bibas. A empresa agrupa marcas como Darrow Laboratório, Ducray e Eau Thermal Avène. Bibas tem longa carreira na liderança de marketing de empresas como Grupo Petrópolis e Avon.
A Tastemakers contratou Karina Kattan como diretora de atendimento para Dove. Anteriormente, a executiva esteve em posições de liderança em empresas como Grupo Globo, Teads, Conspiração Filmes e Grupo Fasano.

Adriana Aroulho foi anunciada como nova presidente da SAP para a América Latina e Caribe. Ela assume o lugar de Cristina Palmaka, que esteve na SAP por cinco anos nesta posição e, desde 2013, como presidente de Brasil — a executiva passará a se dedicar a conselhos corporativos de diversas empresas. Por sua vez, Aroulho estava na empresa desde 2017 e, antes, esteve por mais de 15 anos na HP.
A Conta Azul anunciou Pamela Messina e Paulo Pereira como diretores de growth. Também chegam à empresa de soluções tecnológicas em ERP Diogo Pace e Ricardo Ribeiro, heads de brand strategy & creative e martech, respectivamente.

Contas
A Mondelēz anunciou que a Pros passa a também atender ao grupo nas estratégias de brand PR das marcas Bis, Lacta, Club Social, Oreo, Trident e Tang. A agência já trabalhava em projetos de talkability da multinacional.
A Botmaker, empresa de soluções em automação e IA, é o novo cliente da SmartPR, ficando responsável pela comunicação com imprensa da marca.
O setor de cuidados para casa da Unilever anunciou que a BR Media será sua nova agência de marketing de influência. A agência cuida, assim, de criação, gestão, negociação, planejamento e produção, além de acompanhar e analisar o desempenho de de marcas como OMO, Brilhante, Cif e Comfort.

A Spar Brasil anunciou a conquista da conta da Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da holding francesa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE. O escopo da agência vai focar na comunicação em PDV da marca e seus produtos.
A Quatá Alimentos é o novo cliente da 11:11. O contrato de dois anos inclui toda a comunicação da marca de queijos e derivados de leite, incluindo mídia on e offline, redes sociais e o planejamento estratégico.
A Winclap conquistou a conta da Avenue, corretora especializada em mercado americano para investidores brasileiros. A consultoria de growth transformation será responsável pelas estratégias de mídia, dados, engajamento e retenção de clientes.
A V3COM é a nova agência de comunicação corporativa do Grupo Vellore. Sediada no Paraná mas com atuação nacional, a empresa reúne as marcas Foxlux, Famastil, Vellore Ventures e Illuze.

A PinePR divulgou três novos clientes que chegam a sua carteira: a plataforma de benefícios Prospera, a fintech Pilotin, e a provedora de integração de sistemas Tachyonix.
A Brasilux, empresa do setor de tintas industriais, escolheu a Phábrica como sua agência de PR.
A NR7 conquistou a conta da Orelo, plataforma de monetização para creators.
Agência de marketing digital do The Smart Group, a TalentComms conquistou a conta da Localiza. A empresa será responsável pela gestão de LinkedIn institucional, Instagram e Glassdoor.
A Galeria.Holding, de Eduardo Simon, lançou uma nova operação criativa, a Milà, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), contratando Patricia Alves como vice-presidente de mídia e mais de 20 colaboradores. Entre os clientes, estão Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios. Além da novidade e da agência homônima, a Galeria.Holding ainda agrupa marcas como 404, Gaia e Fluxo.