A Execution anunciou Fernando Barros como seu novo diretor de negócios, que passa a também integrar o board da agência. O executivo tem longa experiência na liderança estratégica de empresas como Y&R, AlmapBBDO, Loducca, JWT e Africa e foi CEO da operação brasileira da Cheil de 2012 a 2013.

A Stellantis promoveu Alessandra Souza como VP de marketing e comunicação para a América do Sul, ficando responsável pelas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região. Ela era head de experiência e digital Latam da empresa e, anteriormente, fez carreira na Peugeot e PSA, incluindo posições de liderança. A executiva assume a cadeira de Frederico Battaglia, que passa a VP de Fiat e Abarth para a América do Sul.

Laura Tieppo foi promovida à head de mídia e creative agencies da Kenvue para Brasil. A executiva está na empresa — organização criada a partir da divisão de consumer healthcare da Johnson & Johnson — desde agosto de 2023. Anteriormente, Tieppo passou pela liderança de empresas como Ampfy, MRM e DM9.
Tamaris Parreira é a nova diretora para Brasil da Twillio, multinacional de soluções e tecnologias em CRM. Ela era diretora de vendas na empresa desde março de 2024 e, anteriormente, teve cargos de liderança em empresas como Medallia, Oracle e Amazon Web Services.

Pedro Vitor de Melo Alves foi promovido a VP sênior de comunicações globais para tecnologia da Mastercard. Ele está na empresa desde 2017, quando chegou como diretor de comunicações corporativas. Anteriormente, esteve em posições de liderança no marketing e comunicação corporativa da GE em São Paulo.
Claudia Woods é a nova CEO da British American Tobacco para o Cone Sul (Brasil, Argentina, Chile, Peru e Paraguai). A executiva foi CEO da WeWork Latam, diretora geral da Uber para o Brasil e CEO da Webmotors, com carreira anterior em marketing (Banco Original, Walmart, ClickOn). Na BAT, ela substitui a Victor Loria, que se aposenta.

Rafael Guth retorna à CP+B, agora como diretor de criação — ele já esteve na agência como diretor de arte de 2018 a 2023. Também já passou pela liderança de agências como Euphoria e Master Comunicação.
A agência de live marketing MCI Brasil anunciou uma série de novidades em sua liderança na região. Patrícia Segatto Palley é a nova head de comunicação e projetos estratégicos, tendo passado pelo grupo HSM+. Mariana Ignacio assumiu como diretora de vendas LATAM, vinda da CWT. Para a cadeira de diretora de negócios, foi contratada Daniele Bernini, vinda da Inovents.

O Grupo Jovem Pan comunicou que Carlos Aros assumirá a direção de jornalismo em fevereiro. O executivo fará transição de seu cargo atual como diretor de conteúdo, produto e convergência do Grupo RIC, que é afiliado da empresa paulista no Paraná.
A agência pernambucana Match anunciou a chegada de Marina Lins como diretora criativa. A executiva passou por empresas como Ampla, Nômade, Baterias Moura, REC’n' Play Festival, Porto Digital, Pitú e Tambaú, entre outras. A Match também anunciou a promoção de Flávia Oliveira, como diretora de atendimento, e Rilka Freire, que assumiu o departamento de mídia.

Henrique Sales foi anunciado como chief sales officer da Chicooh+. O executivo tem experiência na área comerical de empresas de mídia como JCDecaux, Warner Bros. Discovery e R7.
A plataforma de RH e comunicação interna Humand anunciou Felipe D’Arco como country manager da empresa no Brasil. O executivo é formado em administração com especializações em marketing e transformação digital, e atuou na liderança de empresas como Addi, Wish e Grupo Abril.

Contas
A Fifa anunciou a Magnite como sua nova plataforma global de mídia programática. O escopo é incrementar a experiência com publicidade em vídeo e display no aplicativo Fifa+, onde exibe jogos não-televisionados para audiências mundo afora. As ferramentas da empresa entregarão comunicação automatizada em aplicações mobile, desktop e TVs conectadas.

A Suhai, seguradora brasileira especializada no setor automotivo, selecionou a Ampfy como nova agência de criatividade e parceria estratégica. A empresa passa a atuar junto à Multisolution, que atende ao anunciante em comunicação para corretores e compra de mídia. O processo de concorrência contou com a consultoria da Human/Rise.
A Kings Sneakers anunciou a Cosmo Comunicação como sua nova agência de comunicação corporativa e PR. A empresa vai elaborar táticas de relacionamento com imprensa e mercado além de supervisionar estratégias de reputação de marca da rede de varejo.

A Amper é a nova agência da Thermo Fisher Scientific no seu portfólio de clientes. A empresa será responsável pelas comunicações on e off, para Brasil e Latam.
A Suno United Creators conquistou a conta de Americanas, em concorrência que também envolveu BETC Havas, Fbiz, Monks e WMcCann, que atendia à agência anteriormente.