Pessoas & Contas: Oliver, DPZ e Estúdio Eixo têm novidades

Veja estas e outras movimentações no mercado de marketing e comunicação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Oliver anunciou três novos diretores de criação. Luiz Gimenes, que passou por Ogilvy, BBDO Moscou e BETC Havas, entre outras; Val Pacheco, com experiência em agências como Mutato, VML, Suno e Bullet; e Rafa Palermo que volta à Oliver após passar por Wunderman, Cheil, W3Haus e PicPay.

Oliver apresenta novos executivos: Luiz Gimenes, Val Pacheco e Rafa Palermo Foto: Divulgação

Luiza Camara Valente é a nova vice-presidente de mídia da DPZ. A executiva, que era VP regional e business lead da OneTable, operação do Publicis Groupe de atendimento exclusivo à Nestlé tem mais de 20 anos de mercado, atuando também como head de mídia na VML.

Luiza Camara Valente, VP de mídia da DPZ Foto: Divulgação

Jess Castro é a nova líder de inovação e estratégia do Estúdio Eixo, consultoria do grupo B&Partners. A executiva já passou por Soko, Mooc e Mesa, além de ter sido professora da Miami Ad School e ter fundado e dirigido o Papo de Futuro.

Jess Castro, líder de inovação e estratégia do Estúdio Eixo, entre as coCEOs Kika Brandão e Julia Sobral Foto: Divulgação

Rafa Freire é o novo executive creative director da Africa Creative, sendo responsável por projetos criativos globais, principalmente junto ao Baobab, novo escritório da agência em Nova York. O executivo tem passagens por JWT, GTB, F/Nazca Saatchi & Saatchi, R/GA e Gut.

Publicidade

Rafa Freire, executive creative director da Africa Creative Foto: Divulgação

Lili Fialho é a nova diretora de cena da Boiler Filmes. Ela veio da LadyBird e já dirigiu campanhas para marcas como WhatsApp, Unilever, Google, Netflix, Itaú e Ambev, tendo também dirigido séries e documentários.

Lili Fialho, nova diretora de cena da Boiler Filmes Foto: Divulgação

Eduardo Mendonça Donato é novo diretor de negócios da Cadastra. Anteriormente, o executivo passou por d.Propósito, ABCOmm e Vtex, entre outras.

Eduardo Mendonça Donato, diretor de negócios da Cadastra Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A ConectCar formalizou a contratação de dois executivos para sua diretoria. São eles Rosana Garcia, que assume operações e atendimento; e Italo Lima, à frente de tecnologia e inovação. Ambos estavam como interinos desde o final de 2024.

Priscila Siqueira é a nova chief revenue officer da Gupy. A executiva, que era CEO do Wellhub no Brasil, já passou também por Oracle e Hyperion.

Publicidade

Priscila Siqueira, chief revenue officer da Gupy Foto: Divulgação

A 30e promoveu Carol Pascoal a chief marketing officer. A executiva era VP de comunicação desde outubro de 2023. A Trovoa, agência de PR fundada pela executiva e que era associada à empresa, passa a ser totalmente integrada à 30e, assim como sua equipe e os serviços oferecidos.

Carol Pascoal, CMO da 30e Foto: Divulgação

André Trópia é o novo head of strategic growth da Noodle. O executivo chega à fintech após ter passado por empresas como Hotmart e Breezy Insurance, onde chegou a CMO.

Bianca Venturotti e Carol Paiffer apresentaram ao mercado a agência de comunicação estratégica e posicionamento Bloom 360. A empresa nasce com a galeria Dionísio.Ag como cliente.

Carol Paiffer e Bianca Venturotti, sócias na Bloom 360 Foto: Divulgação

Jean Bueno é o novo diretor de marketing no Brasil da Pierre Fabre. O executivo vem de experiências em Ypê, O Boticário, Avon e Unilever.

Publicidade

A Sem Parar promoveu Catharina Donato como diretora de marketing da empresa. A executiva está na empresa desde 2018 e anteriormente, passou por Alelo e Aktuellmix.

Catharina Donato, diretora de marketing da Sem Parar Foto: Beto Lima/ Divulgaçã

Fábio Gabaldo é o novo diretor de negócios da Kabum. Ele já estava na companhia desde o ano passado à frente da estratégia de marketplace e canais. Anteriormente, passou por Walmart, Fnac e Magalu.

A agência de live marketing Batux contratou dois executivos. Rafael Cruz, ex-AlmapBBDO, assume a direção criativa e Alexandre Akihissa, com passagem por agências como Rock e Bullet, é o novo diretor de planejamento.

Rafael Cruz e Alexandre Akihissa, novos executivos da Batux Foto: Divulgação

Contas

A Andorinha selecionou a Wake Creators como sua nova parceira em comunicação. Dessa forma, a agência passa a ser responsável pelo marketing de influência da marca de azeites.

Publicidade

Após concorrência, a GWM selecionou a Oliver para cuidar de sua área de social media. A operação dedicada será responsável por toda estratégia e criação de conteúdos em plataformas sociais, incluindo lançamento de produtos, gestão do aplicativo de pós-venda e social listening dos principais canais da marca automotiva.

GWM escolheu Oliver para Social Media Foto: Divulgação

A empresa de educação corporativa Crescimentum anunciou a NR7 como sua nova agência de comunicação. A parceira cuidará de relações públicas e relacionamento com imprensa do cliente.

A Bagaggio selecionou a Kipiai para sua estratégia de performance no Brasil. A agência focará em mídia, SEO, tech e dados da empresa malas, mochilas e acessórios.

A GBR Comunicação passa a atender a Tegra Incorporadora também em estratégias de comunicação externa da companhia. A agência já era responsável pela comunicação do programa de Relacionamento com Vizinhos.

Publicidade

Empreendimento da Tegra terá apartamentos com preços a partir de R$ 25 milhões Foto: Divulgação

A Approach anunciou duas novas contas de relações públicas. A agência passou a atender Milky Moo e grupo Henkell Freixenet.

A Oliver Press apresentou três novos clientes. A marca de beleza Mascavo, a empresa de inteligência artificial Loomi e a ONG Childhood Brasil.

Duas novas contas chegam para o atendimento de comunicação corporativa da Comunicare. São eles a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) e a St. Nicholas School, escola internacional localizada em São Paulo.

A Trama Reputale foi escolhida como agência da Bilheteria Digital. A empresa cuidará de planejamento e execução das estratégias de relações públicas da marca, com foco em ações de relacionamento com a imprensa.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.