Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Diretoria do Palmeiras sugere Lúcio e Kleina não se empolga

Zagueiro encostado no rival é sugerido, mas treinador prefere a renovação de contrato de Vilson

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

29 de novembro de 2013 | 07h25

SÃO PAULO - Durante a longa reunião para definir a renovação de Gilson Kleina com o Palmeiras, também se falou a respeito de uma lista de reforços para o centenário. O treinador elaborou uma tabela com opções da Série A, outra da Série B e uma de atletas que atuam foram do Brasil. Agora, a diretoria corre atrás das sugestões, mas também dá seus pitacos.

Um nome sugerido ao presidente Paulo Nobre e que agradou a diretoria foi o do zagueiro Lúcio, do São Paulo. Kleina havia pedido a contratação deste jogador ano passado, antes de ele ir para o rival, mas hoje seu pensamento é diferente. O treinador não se empolgou com a ideia e prefere que a diretoria faça um esforço para renovar com Vilson que, cobiçado por clubes europeus, pede aumento salarial para ficar.

O lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta, é uma das indicações de Kleina e o clube pretende fazer um contato com o atleta nos próximos dias. Quem pode ajudar na contratação de bons nomes é Luan. Ele está nos planos do treinador, mas o Cruzeiro pode decidir ficar com o atacante por mais uma temporada e o Internacional já mostrou interesse em seu futebol. O Palmeiras está de olho em Lucas Lima, meia do Sport e que pertence ao Inter. A ideia seria fazer uma negociação envolvendo os dois jogadores. Lins, do Criciúma, deve chegar após o fim da Série A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.