
18 de outubro de 2013 | 17h42
"Hoje, já posso pensar na artilharia do Brasileirão. Os gols estão saindo e estou me aproximando do Ederson. Individualmente, seria muito importante ser o artilheiro da competição. Poucos acreditavam em mim, mas fui o principal goleador do Campeonato Carioca (12 gols marcados) e agora mostro que tenho capacidade para ser o camisa 9 do Flamengo", disse Hernane.
O atacante de 27 anos chegou ao Flamengo depois do Paulistão de 2012, quando se destacou pelo Mogi Mirim. Mas começou a ganhar mais espaço nesta temporada. Agora, vem fazendo gols importantes no Brasileirão, que ajudam o time a se afastar da zona de rebaixamento - ocupa atualmente a 10ª colocação, com 40 pontos.
Mas Hernanes ressalta que não contribui apenas com os gols marcados, porque também costuma voltar para reforçar a marcação. "Vou tentar sempre ajudar a equipe. Sou um jogador que auxilia bastante na marcação e consigo também estar presente na área adversária. Procuro me cuidar bastante para ter essa condição física, pois o time precisa de todos", explicou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.