Inglaterra encerra jejum e vence a Dinamarca

Seleção tem quatro jogadores do Liverpool no time titular

Agência Estado

05 de março de 2014 | 19h08

LONDRES - A Inglaterra vai chegar à fase final de preparação para a Copa do Mundo com a moral em alta. Nesta quarta-feira, na última rodada de amistosos antes da convocação para o Mundial, os ingleses atuaram em Londres e ganharam da Dinamarca por 1 a 0.

Com o resultado, o time inglês se recupera de alguns resultados ruins. Em novembro, depois de garantir a vaga na Copa, perdeu de Chile e Alemanha, sem conseguir marcar um gol sequer. Nesta quarta, seguia pelo mesmo caminho até que, aos 37 minutos do segundo tempo, Lallana cruzou da esquerda e Sturridge marcou de cabeça.

Esta era só a terceira partida de Lallana, do Southampton, com a camisa da Inglaterra e ele se saiu muito bem. Sob o comando de Roy Hodgson, a seleção inglesa teve quatro jogadores do Liverpool entre os titulares, indicando que a base da equipe que vem em melhor fase no Inglês deve ser mantida.

Antes da Copa, a Inglaterra ainda fará amistosos contra Peru (Londres), Equador e Honduras (Miami). A equipe estreia no Mundial no dia 14 de junho, contra a Itália, em Manaus. Depois, enfrenta Uruguai e Costa Rica pelo chamado grupo da morte da Copa.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolseleção inglesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.