Acidente com carreta fere 3 e interdita Raposo Tavares

Um grave acidente envolvendo uma carreta, três carros e uma moto interditou a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) nos dois sentidos, entre Cotia e Vargem Grande Paulista, por volta das 16 horas de hoje. A carreta seguia no sentido interior-capital quando, na altura do km 39, o motorista perdeu o controle e o veículo passou sobre a divisória do canteiro central e invadiu a pista contrária. Depois de atingir os veículos, a carreta chocou-se contra a mureta lateral.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 20h23

Pelo menos três pessoas que estavam nos veículos e na moto ficaram feridas. A estrada foi bloqueada nos dois sentidos e, além de viaturas da concessionária, um helicóptero da Polícia Militar foi acionado para socorrer as vítimas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia Rodoviária, a velocidade máxima da estrada, de 80 km por hora, é reduzida para 60 km/h no local, onde existe um radar eletrônico. O motorista da carreta teria freado na passagem pelo radar e perdeu o controle do veículo. Não havia, até as 18h30, informações sobre o estado das vítimas. O trânsito havia sido liberado, mas continuava lento do km 34 ao 38 no sentido interior e do 40 ao 38 em direção à capital paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.