Acidente em avenida deixa 4 feridos em Sorocaba-SP

Um motorista perdeu o controle do carro, atingiu outro veículo e chocou-se contra uma árvore sobre o canteiro central da Avenida Antonio Carlos Comitre, ponto de encontro de jovens, no Parque Campolim, em Sorocaba (SP), no final da noite de ontem. Quatro pessoas foram arremessadas para fora e ficaram feridas - uma delas sofreu traumatismo craniano. A polícia encontrou latas de cerveja vazias no carro. Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

24 Outubro 2011 | 18h13

O condutor, Paulo José Alves, de 26 anos, alegou que o acelerador emperrou. Com o impacto contra a árvore, as irmãs Ângela, de 18 anos, e Angélica França, de 15, foram lançadas para fora do carro. As duas ficaram feridas, mas Angélica sofreu traumatismo craniano e continuava internada hoje em estado grave.

Outro ocupante do carro, Flávio Moreira, de 34 anos, e o motorista também se feriram. Moreira disse que as latas de cerveja eram suas. As vítimas foram levadas em duas ambulâncias para o Hospital Regional. No hospital seria colhido material para exame de sangue do condutor, mas o resultado não foi divulgado.

Mais conteúdo sobre:
acidente bebida Sorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.