Acidente em Santo André, em SP, mata 1 e fere cinco

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente de carro em Santo André, no ABC paulista, na madrugada de hoje. O motorista, uma mulher, perdeu o controle do carro e bateu em um poste e no muro de uma casa na Rua dos Alpes. O acidente aconteceu por volta de 3h30 da madrugada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem de 21 anos não tem carteira de habilitação. O carro foi apreendido porque estava com o licenciamento vencido.

AE, Agência Estado

02 de outubro de 2011 | 16h29

Um dos ocupantes do veículo, o metalúrgico André Neres Maciel, de 21 anos, morreu no local. Os outros quatro ocupantes e a motorista ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. O caso foi registrado como homicídio culposo.

A Secretaria de Saúde informou que duas vítimas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mário Covas, em Santo André. Bianca de Goes Cunha, de 22 anos, apresenta estado grave, porém estável. Ela teve traumatismo cranioencefálico e de tórax e respira com a ajuda de aparelhos. Da mesma forma Caroline de Cássia Lima, de 21 anos, também está em estado grave, embora estável. A jovem teve traumatismo no tórax e fêmur.

Mais conteúdo sobre:
acideentemorteSanto André

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.