Adolescente é morta pelo ex-namorado no Rio

A adolescente Ana Luíza Santos, de 13 anos, moradora do Morro do Juramento, na zona norte do Rio, foi assassinada ontem dentro de uma lan house na comunidade. Socorrida por vizinhos, a garota foi levada ao Posto de Assistência Médica, mas morreu antes de ser atendida.

TIAGO ROGERO, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 18h57

O pai da menina acredita em crime passional. A polícia identificou o assassino como um adolescente de 15 anos, e investiga o envolvimento dele com traficantes da comunidade.

O corpo de Ana Luíza foi sepultado hoje. Segundo o pai dela, Moacir dos Santos Alves, o rapaz seria um ex-namorado de Ana. Ele teria tentado entrar na lan house, mas foi impedido pela garota. Voltou com a arma e atirou.

O comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, não descarta o envolvimento do jovem com traficantes. "Provavelmente tem alguma ligação com o tráfico de drogas, até porque ele tinha uma arma de fogo", disse.

Até o fechamento desta reportagem, o rapaz não havia sido preso. Segundo o pai da menina, o adolescente, depois do crime, teria sido jurado de morte por traficantes e fugiu do morro.

Tudo o que sabemos sobre:
mortemeninaRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.