Adolescente é morto com 15 disparos no DF

Um adolescente de 16 anos foi morto com 15 disparos no Distrito Federal na quarta-feira (13), informou à Agência Estado a Polícia Civil. Vítima do crime, Igor Camargos, foi morto em frente de casa, na região administrativa de Estrutural (DF), às 12h30 minutos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato só foi comunicado à polícia as 16h39.

RICARDO CARVALHO, Agência Estado

14 de março de 2013 | 11h41

A Polícia Civil informou que conseguiu identificar o carro utilizado no crime, de propriedade de Eliomar Andrade Rocha, 26 anos. Na delegacia, segundo a polícia, Eliomar confirmou que emprestou seu carro a Edson Farias de Jesus, que seria o autor dos disparos. Segundo as investigações, o crime foi motivado por vingança. Igor teria assassinado com mais de 15 tiros o irmão de Edson.

Na casa de Eliomar, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 38, que estava vazio. Segundo o boletim de ocorrência, o material foi encaminhado à perícia para apontar se foi usado no crime. Eliomar foi autuado por posse de acessórios de arma de fogo e como partícipe do homicídio. Já Edson Farias está foragido. O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial do DF.

Tudo o que sabemos sobre:
morteadolescenteDF

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.