Adolescente pega carro e atropela dois em Araçariguama

Uma adolescente de 16 anos pegou o carro do padrasto, perdeu o controle e invadiu um estabelecimento comercial, em Araçariguama, a 54 km de São Paulo, na manhã de hoje. Um idoso e uma menina de quatro anos que estavam no local foram atropelados. A criança chegou a ser prensada contra a parede.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

20 de novembro de 2011 | 16h11

A garota disse que havia pego o carro, um Fiat Uno, sem autorização do padrasto para dar uma volta. Nervosa, não conseguia explicar aos guardas municipais e à Polícia Militar o que a levara a perder o controle do veículo e subir na calçada.

A batida danificou a estrutura do imóvel. Uma ambulância do serviço municipal de saúde levou os feridos para o Hospital Regional de Sorocaba. O idoso recebeu atendimento e permaneceu em observação, mas fora de perigo. Já a criança estava em estado grave e passou por uma cirurgia. Até o início da tarde, havia risco de amputação da perna ferida. Moradores que se aglomeraram no local do acidente tentaram agredir a adolescente, mas a polícia a protegeu. A menor terá de comparecer, acompanhada dos pais, a uma audiência na Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Sorocaba.

Tudo o que sabemos sobre:
acidenteatropelamentoAraçariguama

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.