Advogada é ferida por assaltantes na garagem de casa

A advogada Kelly Neves Lopes, de 37 anos, foi ferida com uma coronhada, por volta das 23 horas desta terça-feira, 13, ao ser dominada por dois assaltantes quando chegava em casa, em seu Corsa Sedan, na Vila São José, região de Pirituba, na zona oeste de São Paulo.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

14 Abril 2010 | 06h17

Os criminosos, após renderem a vítima, entraram no quintal da casa, levando a advogada a pensar que a intenção deles era acessar o interior do imóvel, separar objetos e fugir com o carro, mas a ação durou muito rápido. No momento em que vítima e bandidos estavam no quintal, um dos criminosos, segundo a vítima, gratuitamente, atingiu-a com a coronhada, o que provocou o disparo da arma. Como já haviam separado alguns objetos pessoais e a bolsa de Kelly, os assaltantes resolveram fugir, mas a pé.

Os pais da advogada ligaram para a polícia em seguida e relataram o disparo, o que levou a PM a ser acionada até o local com a informação de que uma mulher havia sido baleada durante assalto. Encaminhada ao pronto-socorro de Pirituba por policiais militares da 2ª Companhia do 49º Batalhão, a advogada foi medicada e liberada para prestar depoimento no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Mais conteúdo sobre:
violênciaagressãoadvogada

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.