Aeroportos operam dentro da normalidade neste sábado

Os aeroportos brasileiros operam com normalidade neste sábado, 21. Dos voos domésticos previstos até as 12h, 7,9% estão atrasados e 3,1% foram cancelados. Entre os voos internacionais, o índice de atrasos é de 17%.

GUSTAVO AGUIAR, ESPECIAL PARA A AGÊNCIA ESTADO, Agência Estado

21 de setembro de 2013 | 12h44

Entre os principais aeroportos do País, o que registrou maior número de atrasos foi o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Das 72 decolagens domésticas a partir do aeroporto na capital federal, 25% ocorreram depois do horário previsto e uma foi cancelada. Houve atraso também na decolagem de um dos três voos internacionais previstos para esta manhã.

Em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, dos 97 voos domésticos marcados, cinco atrasaram e nenhum foi cancelado. Entre as decolagens internacionais, seis dos 44 previstos também atrasaram. Em Congonhas, nove atrasos e um cancelamento foram confirmados nesta manhã, dos 83 voos previstos.

No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o balanço é de nove atrasos e dois cancelamentos de um total de 69 voos domésticos e internacionais. No Aeroporto de Santos Dumont, foram registrados dois atrasos e um cancelamento entre os 62 voos.

Mais conteúdo sobre:
Infraeroaeroportos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.