Aeroportos têm situação tranquila nesta manhã

Os aeroportos do País apresentam situação tranquila na manhã deste sábado, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Entre os voos domésticos, os atrasos atingem 7,7% do total, ou 61 operações, sendo que na última hora - das 9h às 10h - 32 voos estavam fora do horário. Entre as operações internacionais, os atrasos chegavam à 13,2%, o que corresponde a sete operações.

WLADIMIR DANDRADE, Agência Estado

06 de julho de 2013 | 11h21

Os aeroportos com maiores incidências de atraso às 10 horas eram Congonhas, em São Paulo; Viracopos, em Campinas; e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, todos com nove operações fora do horário, segundo a Infraero. Dos sete atrasos em voos internacionais, quatro estavam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Os cancelamentos, de acordo com a Infraero, somavam 38 operações entre os voos domésticos (4,8% do total) e 2 entre os internacionais (3,8%) - um em Guarulhos e outro no Santos Dumont. Os maiores números de casos de cancelamento ocorriam nos aeroportos de Guarulhos (6), Santos Dumont (6), e Tancredo Neves, em Belo Horizonte (5).

Mais conteúdo sobre:
aeroportos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.