ALL vê condições para Vetria cumpridas na próxima semana

A empresa de logística ALL espera que sejam cumpridas na próxima semana "todas as condições suspensivas" previstas no contrato firmado com a Triunfo Participações e a Vetorial para a formação da Vetria Mineração, segundo fato relevante nesta sexta-feira.

Reuters

30 de novembro de 2012 | 19h48

Assim, com tais condições cumpridas, "a Vetria Mineração S.A. será constituída e serão celebrados acordos de acionistas entre os sócios, regulando seus direitos e obrigações na Vetria", informou o documento.

O acordo para a criação da Vetria foi divulgado em 19 de dezembro do ano passado, buscando a criação de um sistema integrado de produção de minério de ferro --com mina, ferrovia e porto.

Segundo comunicado divulgado na época, a ALL será controladora, e terá 50,38 por cento da Vetria, enquanto a Triunfo ficará com 15,79 por cento e os acionistas da Vetorial, com 33,83 por cento.

"Após o cumprimento de todas as condições suspensivas, a plena efetivação da associação permanecerá condicionada às autorizações governamentais aplicáveis, certificação das reservas minerais e obtenção dos recursos financeiros necessários ao investimento, incluindo o equity", informou a ALL, em fato relevante.

(Por Sérgio Spagnuolo)

Tudo o que sabemos sobre:
TRANSPORTESALLVETRIALEGAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.