Anhanguera e Bandeirantes apresentam lentidão

As rodovias Anhanguera e Bandeirantes apresentam pontos de lentidão no início da tarde desta Sexta-feira Santa. Conforme os boletins recentes da concessionária AutoBan, o tráfego intenso no sentido do interior paulista é o fator responsável pela morosidade enfrentada pelos motoristas que deixam a cidade de São Paulo.

FLAVIO LEONEL, Agência Estado

18 Abril 2014 | 14h40

Na Anhanguera, há lentidão na pista Expressa entre os quilômetros 50 e 60, no sentido capital-interior. Na Bandeirantes, o mesmo problema ocorre na pista Expressa entre os quilômetros 41 e 53 e no trecho entre os quilômetros 158 e 168.

De acordo com a AutoBan, entre a zero hora de ontem (17) e 11h30 de hoje, circularam pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entre saída e chegada à capital paulista, aproximadamente 313 mil veículos. Neste período foram registrados 30 acidentes, com 13 feridos e nenhuma morte.

A concessionária trabalha com a estimativa de um total de 850 mil veículos nos feriados de Páscoa e Tiradentes, entre saída e chegada à capital, no período de cinco dias, de 17 de abril até 21 de abril.

A AutoBan destacou que as obras no Sistema Anhanguera-Bandeirantes aconteceram normalmente durante o feriado. Entretanto, durante os cinco dias de grande movimentação nas estradas, não haverá fechamento de faixas.

Mais conteúdo sobre:
Anhanguera Bandeirantes Interior

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.