Ao lado de Dilma, Haddad ressalta parcerias com União

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, aproveitou seu discurso durante o lançamento da campanha de vacinação contra HPV, na capital paulista, para ressaltar as parcerias entre prefeitura e governo federal. "Nem sempre as coisas são divulgadas, mas aproveitamos esses momentos para fazer agradecimentos. A senhora está num CEU, CEU é uma escola municipal com características muito específicas e o seu governo está financiando a cidade de São Paulo para construir dez novos CEUs como esse", disse Haddad à presidente Dilma Rousseff, durante o evento que acontece no CEU Butantã, zona oeste de São Paulo.

BEATRIZ BULLA, Agência Estado

10 Março 2014 | 17h12

Ele ressaltou que a cidade de São Paulo em 2014 vai passar a receber o dobro de repasse de verbas do governo federal para a saúde municipal, graças à adesão da cidade a todos os programas federais. O montante repassado mensalmente saltará de R$ 100 milhões para R$ 200 milhões, de acordo com Haddad.

"Estamos alinhando políticas estratégicas junto ao governo do Estado, junto ao seu governo (federal), e queria dizer que São Paulo está de braços abertos para recebê-la sempre", finalizou Haddad, que foi amplamente aplaudido desde sua chegada por uma plateia composta por crianças na faixa etária da vacinação.

Mais conteúdo sobre:
vacinaçãoHPVsaúdeHaddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.