Após ausências, presidente da Sabesp é esperada em CPI

A presidente da Sabesp, Dilma Pena, é esperada nesta quarta-feira, 8, em reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Sabesp, na Câmara de Vereadores de São Paulo. Tanto a Sabesp como vereadores que participam da comissão confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após não ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

(LUCIANA COLLET, Estadão Conteúdo

08 de outubro de 2014 | 10h32

Pena foi intimada a prestar depoimento pela comissão que analisa o contrato de prestação de serviços firmado entre o governo do Estado de São Paulo, a Sabesp e o Município de São Paulo.

Compõem a CPI da Sabesp os vereadores Laércio Benko (PHS), presidente da comissão, Ari Friedenbach (PROS), vice-presidente, Nelo Rodolfo (PMDB), relator, Nabil Bonduki (PT), Paulo Frange (PTB), José Police Neto (PSD), Roberto Tripoli (PV), Milton Leite (DEM) e Mario Covas Neto (PSDB).

Cantareira

Hoje o nível do sistema Cantareira está em 5,5%, queda de 0,1 ponto porcentual em relação a ontem. Dentre os demais sistemas, o Alto Tietê registrava 11,3%, o Alto Cotia, 34%, o Guarapiranga, 49,1%, o Rio Claro, 57,2%, e o Rio Grande, 75,6%.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.