Após confronto com a PM, duas pessoas morrem no interior de SP

Polícia foi chamada para conter uma briga em Joanópolis, mas quando chegou no local foi impedida de descer do veículo e um dos envolvidos apontou uma arma para um dos policiais

Marília Lopes, Central de Notícias

31 de janeiro de 2011 | 13h58

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um confronto com policiais militares em Joanópolis, no interior de São Paulo, quando a polícia foi acionada para conter uma briga na frente da Santa Casa da cidade, por volta das 5h30 deste domingo, 30.

Segundo a Polícia Militar, na frente do hospital a viatura foi cercada e os policiais impedidos de descer. Uma das pessoas que participava da briga teria apontado uma arma de fogo para um PM. O policial conseguiu conter o homem e disparou contra ele. Outras três pessoas que participavam da briga ficaram feridas no confronto. Duas morreram no local e duas permanecem internadas.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Atibaia e também no Plantão de Polícia Judiciária Militar, que irá instaurar um inquérito policial militar para apurar a conduta dos policiais.

Tudo o que sabemos sobre:
PMmortetumultoJoanópolisconfronto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.