Aprovados no Sisu podem fazer matrícula até amanhã

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem realizar as matrículas nas instituições em que foram selecionados entre hoje e amanhã. A relação dos 26 mil aprovados está disponível no site http://sisu.mec.gov.br. Também é possível consultar o resultado pelo telefone 0800-61-61-61. Cerca de 450 mil pessoas concorreram às vagas em 48 instituições do País.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

27 Junho 2011 | 10h53

A segunda lista de aprovados está prevista para ser divulgada em 2 de julho. O processo de matrículas será realizado entre os dias 5 e 6. Haverá ainda uma lista de espera para as vagas remanescentes. Segundo o Ministério da Educação (MEC), poderão concorrer a essas vagas os candidatos que não forem convocados em nenhuma das duas chamadas. Quem tiver interesse deve fazer a opção no site do Sisu, entre 2 e 7 de julho.

O Sisu é o sistema por meio do qual as instituições públicas de educação superior participantes selecionam candidatos pela nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O processo seletivo selecionará candidatos para ingresso em cursos com início no segundo semestre deste ano.

Mais conteúdo sobre:
SisuaprovadosmatrículaMEC

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.