Assaltante é morto após tiroteio com polícia em Osasco

Um assaltante foi morto e dois acabaram presos durante uma perseguição com tiroteio no início da madrugada desta terça-feira, em Osasco, na Grande São Paulo. Os criminosos haviam acabado de assaltar uma residência, na qual uma família foi feita refém, na Rua Basílio da Gama, no bairro Bela Vista, próximo ao centro da cidade.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 07h18

Após dominar os moradores e recolher objetos de valor, os quatro ladrões fugiram na moto e no Meriva em que chegaram e levaram também um Prisma. PMs foram avisados e localizaram os veículos do bando, dando início à perseguição, que terminou no Jardim das Bandeiras. Após bater contra um poste, na Rua Carlos Bela Coza, o suspeito que dirigia o Prisma desceu atirando e, no revide, acabou baleado.

Ele foi levado pelos próprios policiais para o pronto-socorro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. Dois comparsas dele, que ocupavam o Meriva, foram detidos próximo dali, mas o quarto criminoso fugiu na moto.

Diadema

Um homem foi encontrado morto e algemado em via pública por policiais militares em Diadema, no Grande ABC. A vítima, ainda não identificada, foi assassinada com vários tiros de pistola e de fuzil em frente ao número 120 da Rua Corumbatá, no Jardim Yvone. Não foram localizadas testemunhas do crime, que será investigado pela equipe do 3º Distrito Policial de Diadema.

Tudo o que sabemos sobre:
violênciatiroteioOsasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.