Assaltantes roubam loja da Apple no Shopping Paulista

Uma loja que vende produtos da marca de computadores Apple foi assaltada na madrugada desta quarta-feira, 3, no Shopping Pátio Paulista, na Bela Vista, região central da capital paulista. Eles levaram equipamentos eletrônicos da loja, que fica no piso térreo, ao lado da entrada do shopping pela Rua Treze de Maio. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos

AE, Agência Estado

03 de julho de 2013 | 12h13

Em nota, a administração do centro comercial informou que o shopping está funcionando "normalmente" e que "reforça o seu compromisso de prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e cliente". O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Morumbi

O assalto ocorreu um dia após assaltantes roubarem a joalheria Sayegh, no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta das 19h dessa terça-feira, 2. Eles entraram na loja, renderam funcionários e fugiram com os produtos. A assessoria de imprensa do shopping informou em nota que não houve troca de tiros e que ninguém ficou ferido na ação.

Com relação a dois roubos a shoppings ocorridos nos últimos dias, o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, disse que os crimes podem ter sido cometidos por quadrilhas especializadas.

Mais conteúdo sobre:
assaltoshoppingSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.