Atrizes causam alvoroço ao chegarem ao sambódromo

Destaques da recém-encerrada novela Amor à Vida, da TV Globo, as atrizes Fabiana Karla e Bruna lyzmeier causaram alvoroço ao chegarem a um dos camarotes do sambódromo do Anhembi, no início da madrugada deste domingo, 02. "Carnaval é demais, né? Essa energia e essa coisa muito singular que é brasileira", disse Bruna, na entrada.

JOSÉ ROBERTO CASTRO, Agência Estado

02 Março 2014 | 01h13

Bruna, que viveu a autista Linda na trama, disse que já se concentra no próximo trabalho, uma novela chamada "Meu Pedacinho de Chão". Sem se esquecer de Linda, que segundo a atriz mudou sua maneira de ver o mundo, pensa no novo personagem, que ela promete ser tão diferente quanto o anterior. "O trabalho atual é sempre o mais desafiador", afirma.

A atriz usava um lenço que cobria os cabelos, mas não quis revelar se ele escondia uma mudança de visual para o próximo personagem. Cercada por foliões, jornalistas, seguranças e pessoas da produção do evento, Fabiana Karla, que interpretava a personagem Perséfone na novela, seguiu direto para uma área reservada do camarote.

Mais conteúdo sobre:
carnaval 2014atrizes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.