Av. do Estado tem duas faixas interditadas para obras

Duas faixas da Avenida do Estado, sentido Bairro, permanecem interditadas ao trânsito, próximo à Rua Ana Neri, para a realização de uma obra emergencial. Na manhã de ontem, as chuvas provocaram a formação de um enorme buraco no local.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

13 de janeiro de 2012 | 08h01

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar a região e solicita que os motoristas a evitem enquanto durar a interdição e utilizem caminhos alternativos.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Avenida do Estado, sentido Bairro, nos arredores do Parque Dom Pedro II, podem utilizar como caminho alternativo a Avenida Prefeito Bastos, Rua Teixeira Leite, entrar à esquerda sob o viaduto, acessar a Praça José Luiz Mello Malheiro, entrar novamente à esquerda na Rua Teixeira Leite, Rua Leopoldo Miguez, Praça Nina Rodrigues, ruas Otto de Alencar, Justos Azambuja, do Lavapés e da Independência, cruzar a Avenida Dom Pedro e seguir em frente pela Rua Almirante Pestana, retornando assim para a Avenida do Estado. O caminho alternativo é indicado apenas para os veículos de passeio. Os caminhões devem permanecer trafegando pela Avenida do Estado.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitointerdiçãoobras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.