Bandidos assaltam segurança dos Correios e um morre

Um bandido foi morto e outro preso, por volta das 16h45 de ontem, após a dupla entrar em uma agência dos Correios, localizada na altura do nº 2.763 da avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo, e roubar o revólver de um dos seguranças.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 06h55

Acionados, policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) localizaram o veículo, um Fox roubado, de placa adulterada, no qual a dupla havia fugido. Na avenida Piassanguaba, no Planalto Paulista, ainda na mesma região, os criminosos resolveram abandonar o carro e continuar a fuga a pé.

João Flávio da Silva Santos foi detido e encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, e registrado pelo delegado Nilo José Cunha. Já o comparsa dele, que não portava documentos e era conhecido apenas como "Bola", segundo a PM estava armado e atirou, sendo atingido no revide dos policiais. O assaltante morreu a caminho do hospital.

Como se trata de uma resistência seguida de morte, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:
assaltoCorreiostiroteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.