Bandidos roubam dois carros e matam motorista no Rio

Três bandidos roubaram dois carros e mataram uma motorista que se recusou a entregar um terceiro veículo na madrugada desta quinta-feira, 20. Os crimes aconteceram em bairros da zona norte e da zona sul do Rio. Eles chegaram a manter oito pessoas reféns durante os assaltos, cruzando a cidade com as vítimas nos automóveis roubados.

Agência Estado

20 Março 2014 | 11h37

O primeiro assalto foi em Honório Gurgel, na zona norte. Os criminosos já estavam num carro roubado e abordaram mais um motorista, mantendo ele e os acompanhantes reféns dentro do veículo. O grupo partiu para a Lagoa, onde praticaram outro assalto e renderam mais pessoas. Um dos carros foi então abandonado.

Os bandidos foram em seguida para uma favela da zona norte com as vítimas, que tiveram todos os pertences roubados - uma delas foi deixado apenas de cueca. Eles então deixaram o carro na favela e tentaram fugir a pé pela linha do trem do subúrbio. Ao abordar mais um motorista, uma mulher, encontraram resistência, e a mataram. Dois assaltantes acabaram presos e um conseguiu escapar.

Mais conteúdo sobre:
assaltomorteRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.