Blog do adultério

Muito mais que tomar um flagrante no salto, o grande perigo de pular a cerca do casamento hoje em dia é o rastro eletrônico que toda relação extraconjugal vai deixando pelo caminho. Qualquer paixão passageira moderna gera sinais de fumaça via SMS, e-mails, MSN, skype, Twitter, Facebook e o escambau. Tudo com registro de números, endereços, data, hora e duração de cada conexão, contatos gravados na agenda do celular, quando não a prova definitiva de um torpedo não apagado.

, O Estadao de S.Paulo

04 Dezembro 2009 | 00h00

Tiger Woods, o Pelé do golfe, dançou dia desses numa conjunção dessas armadilhas tecnológicas. A sueca titular de sua vida rastreou as ligações do celular do marido, desconfiou da frequência de determinado número, completou ela mesmo a chamada e, do outro lado da linha, uma secretária eletrônica foi logo entregando sua dona: "Aqui é Jaimee Grubbs...!" - tinha voz de loura. O escândalo decorrente na imprensa americana persegue agora o diário do adultério documentado em 300 e-mails que a amante não deletou. Definitivamente, não existe mais sexo seguro!

ESSA NÃO!

Para se ter uma ideia de como a oposição está

perdida, tem gente dela em Brasília fazendo a cabeça de dona Marisa Letícia para apertar o Lula sobre seu

encontro com Yulia Timoshenko, a barbie primeira-ministra da Ucrânia. Não é por aí, gente! Ele também ficou com a Angela Merkel ontem e não rolou nada entre eles!

Come & dorme

A dieta de férias de Ronaldo proíbe carboidratos e bebidas alcoólicas à noite. Isso quer dizer o seguinte: o Fenômeno vai passar a dormir cedinho!

Tá chegando a hora!

Adiado para o dia 10 de dezembro, o bota-fora do DEM para o governador José Roberto Arruda abre oficialmente o réveillon 2010 em Brasília. É consenso em quase todos os partidos que quanto antes 2009 acabar, melhor.

Vil, viu ou ouviu?

Afinal de contas, essa nova denúncia contra Michel Temer é coisa de "gente vil", como alega o deputado, ou de "gente que viu" o nome dele no caixa 2 de uma construtora? Vai ver só ouviu dizer e já saiu por aí espalhando pra todo mundo.

Calcanhar de Aquiles

O economista Paul Krugman,Prêmio Nobel de 2008, está coberto de razão quando diz que a euforia no Brasil pode criar bolhas. Não vê o que aconteceu com o Adriano?!

UPP do Afeganistão

Essa história de os EUA enviarem tropas para acabar com a guerra no Afeganistão, cá pra nós, é mais ou menos o que as autoridades de Segurança do Rio estão fazendo esta semana na favela do Pavão-Pavãozinho. O Exército americano está adotando a tática das Unidades de Polícia Pacificadora cariocas.

Sorria!

Maria Sharapova está chegando a São Paulo! Quer mais o que, caramba?! Só falta não chover!

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.