Bombeiros e professores realizam manifestações em SP

Bombeiros e profissionais da educação realizam manifestações na tarde de hoje em São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h, havia cerca de 100 bombeiros concentrados na calçada da Praça da Sé, reunidos em solidariedade aos colegas da categoria no Rio de Janeiro.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

13 Junho 2011 | 17h12

Funcionário e professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) também realizaram um protesto. Por volta das 16h30 eles estavam concentrados na Rua Bela Cintra, na altura da Rua Antônio Carlos, em frente à Secretaria de Desenvolvimento. A PM não soube informar o número de participantes.

No site do Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza (Sintep), constava uma nota informando sobre a realização do ato público a partir das 14 horas. O texto informava que haveria uma negociação entre os representantes do Sintep, das secretarias de Gestão e de Desenvolvimento e da superintendência do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps) a partir das 15h30.

Mais conteúdo sobre:
protestos bombeiros professores SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.