Bombeiros tentam apagar incêndio em depósito no Rio

Um incêndio de grandes proporções atinge neste sábado um depósito particular de veículo na Penha, zona norte do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h56. Segundo o plantão de ocorrências da corporação, cinco batalhões trabalham no combate. A assessoria de imprensa dos Bombeiros informou que ainda não há informação sobre vítimas. O depósito fica perto da Avenida Brasil e do Aeroporto Internacional do Galeão. Até agora não há informações sobre problemas com os voos do aeroporto.

VINICIUS NEDER, Estadão Conteúdo

09 Agosto 2014 | 17h48

Além do 28º Grupamento, que fica na Penha, foram acionados os quartéis de Irajá, Caju, Guadalupe e Central. Conforme imagens de helicóptero do canal de TV a cabo Globonews, as chamas começaram a reduzir de intensidade por volta de 17h10.

O depósito pertence a Rogério Menezes Leiloeiro. Segundo site da casa de leilões na internet, o leiloeiro é oficial da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) desde 1989 e atua nos segmentos de seguradoras, bancos, financeiras, órgãos públicos e empresas privadas. O site também diz, em sua seção institucional, que a casa de leilões "aposta também na completa infraestrutura de seus depósitos, todos segurados, com redes de incêndio e de fácil acesso".

Mais conteúdo sobre:
incêndio depósito Penha RJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.