Busca aos 6 corpos de naufrágio em MS é retomada

Marinha e Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho retomam as buscas aos seis corpos que continuam desaparecidos após naufrágio de chalana (barco-hotel) Sueño Pantanal no Rio Paraguai, na quarta-feira (24), em Porto Murtinho (MS) a 443 km de Campo Grande e retificam número de passageiros no barco, no dia do acidente, de 27 para 26 pessoas.

FÁTIMA LESSA, Estadão Conteúdo

27 Setembro 2014 | 13h08

Até às 18 horas desta sexta-feira foram resgatados oito corpos, três na quinta-feira e cinco nesta sexta-feira. Faltam seis. O Exército, policiais Civil e Militar e a Marinha Paraguaia auxiliam nas buscas.

Neste sábado, a Agência Fluvial de Porto Murtinho retificou a informação de quantos estariam no barco no momento do acidente. Inicialmente seriam 27 pessoas, das quais 16 turistas pescadores brasileiros e 11 tripulantes paraguaios. O correto é que no barco estavam 26 pessoas, das quais 16 turistas brasileiros e 10 tripulantes paraguaios. No dia do acidente 12 - cinco turistas e sete tripulantes, e não oito como informaram no segundo dia - foram salvos com vida e passam bem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.