Calor e pancadas de chuva predominam hoje no País

O calor e a alta umidade do ar vão provocar pancadas de chuva hoje em grande parte do País. Pode chover forte em algumas localidades das regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul e no sul e oeste de São Paulo, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 08h23

Pancadas de chuva a partir da tarde devem ocorrer no nordeste de Mato Grosso do Sul, em São Paulo, sul de Minas Gerais, nordeste e leste do Paraná e no centro-leste de Santa Catarina. No nordeste de São Paulo e sul do Rio de Janeiro, as chances de pancadas de chuva são menores.

O tempo fica instável, com sol e períodos de chuva rápida, no litoral da Região Nordeste. Haverá sol e poucas nuvens apenas entre o leste do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e litoral paulista. No sul do Rio Grande do Sul, leste de Minas, sul da Bahia e oeste do Espírito Santo, o dia terá sol e variação de nuvens. Nas demais áreas do País, a previsão é de sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas rápidas de chuva. As temperaturas estarão estáveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.