Caminhão pega fogo e pista da Anchieta é bloqueada

A pista sul da Via Anchieta, sentido litoral, está bloqueada na altura do km 51, no trecho de serra, em Cubatão (SP), em razão de um incêndio em um caminhão na tarde de hoje. O veículo começou a pegar fogo por volta das 18 horas. Não há registro de feridos.

EQUIPE AE, Agência Estado

29 de fevereiro de 2012 | 18h44

Devido ao incidente, a Anchieta está bloqueada no km 40, sentido litoral, e no km 55, sentido São Paulo, para inversão de sentido da pista norte, que estava operando no sentido capital. O veículo não estava carregado e as causas do incêndio serão investigadas.

Pela Anchieta sentido litoral, há lentidão do km 14 ao km 16, pela pista lateral, devido excesso de veículos no acesso à Avenida Lions, em São Bernardo do Campo. No sentido São Paulo, a lentidão pela Anchieta é do km 20 ao km 18. A Rodovia Cônego D. Rangoni tem tráfego lento do km 267 ao km 270, sentido Cubatão, por excesso de veículos no acesso ao trevo de Cubatão. O Sistema Anchieta-Imigrantes opera em esquema 3x3. A descida e a subida são feitas apenas pela Rodovia dos Imigrantes.

Tudo o que sabemos sobre:
fogocaminhãoVia Anchieta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.