Campanha segue em São Paulo apesar do feriado

Campanha segue em São Paulo apesar do feriado

A vacinação contra a gripe suína na cidade de São Paulo não será interrompida nem hoje nem amanhã. Os postos de saúde não abrirão, assim como em outros municípios, mas a imunização será feita nas unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs), da Prefeitura.

, O Estadao de S.Paulo

02 de abril de 2010 | 00h00

A rede abre das 7 horas às 19 horas. As AMAs também vão oferecer a vacinação normalmente no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. A lista dos postos de vacinação da cidade de São Paulo pode ser consultada no site: prefeitura.sp.gov.br/covisa.

Fora do período do feriado, a população também encontra a vacina em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Estado - cerca de 3,8 mil postos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

A expectativa do governo paulista era vacinar, na segunda etapa da campanha, 3,6 milhões de pessoas. Até ontem não haviam informações se a meta havia sido alcançada.

Os interessados em receber um lembrete do governo federal por e-mail com a data em que o grupo que integra será vacinado devem se inscrever no site oficial da campanha:

vacinacaoinfluenza.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.