Cantor Luciano deixa a UTI mas segue internado

Boletim médico divulgado no início da noite de ontem pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba (PR), informou que o cantor Luciano já tinha condições de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O artista, no entanto, ainda deveria permanecer mais um dia internado para realizar novos exames.

CURITIBA, O Estado de S.Paulo

30 Outubro 2011 | 03h03

Luciano deu entrada no hospital na sexta-feira pela manhã, após ter uma queda no nível de potássio e apresentar um quadro de arritmia cardíaca provocado pelo uso de diuréticos.

Para o médico Hipólito Carraro Júnior, o ritmo de turnê, que o obriga a alterar alguns hábitos, provocou a crise. "Por conta de se alimentar e dormir mal, o uso do remédio é maior nesse período e o Luciano tem o intestino muito preso, o que o força o uso de laxantes."

Na noite de quinta-feira, o cantor anunciou o fim de sua parceria com o irmão Zezé Di Camargo, durante um show em Curitiba. Na sexta-feira, a assessoria da dupla disse que tudo não passou de uma "briga de irmãos". À noite, Zezé Di Camargo subiu ao palco e disse esperar que o irmão reveja sua decisão. / JULIO CESAR LIMA, ESPECIAL PARA O ESTADO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.