Carnaval 2011: começa amanhã venda de bilhetes no Rio

A venda de bilhetes das arquibancadas populares para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, será realizada também por telefone. A venda começa amanhã, a partir das 9 horas. O valor dos ingressos permanecerá em R$ 10, como em 2010.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 11h20

De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), o sistema telefônico permite mais de 700 linhas de atendimento automático. O cliente é identificado pelo número do Cadastro da Pessoa Física (CPF). Cada pessoa pode comprar no máximo quatro ingressos por dia de apresentação.

O pagamento e a retirada dos bilhetes será neste sábado, no posto avançado da Central Liesa de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo, das 9 às 15 horas. Somente o portador do CPF indicado pelo telefone poderá fazer o pagamento. Quem não comparecer no horário pode perder o direito de compra. Os números dos telefones são: para as arquibancadas do Setor 6, (21) 2125-0006, e para o Setor 13, (21) 2125-0013.

Tudo o que sabemos sobre:
carnavalingressosvendaRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.