Carreta atinge casa em SP após motorista esquecer freio

O motorista de uma carreta provocou três acidentes na noite da última sexta-feira, 20, na zona sul de São Paulo. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava embriagado.

GHEISA LESSA, Agência Estado

21 Abril 2012 | 16h37

Alan Luiz de Paula, de 40 anos, dirigia o veículo por volta das 22h30, quando colidiu com uma caminhonete na Avenida M''Boi Mirim e, em seguida, derrubou um poste na esquina da Rua Antônio Moreira da Silva, informou a SSP.

O motorista conta que pensou ter entrado na rua errada. Ao colidir com o poste, ele desceu da carreta para ver qual seria a manobra ideal para fazer o retorno, mas esqueceu de puxar o freio de mão. Neste momento, o caminhão começou a descer a rua sem controle e só parou ao invadir uma casa e bater no Fiat Uno estacionado na garagem.

Os policiais militares que foram ao lugar do acidente deram voz de prisão ao condutor da carreta após constatarem sua embriaguez. O caso foi registrado do 47º Distrito Policial, onde o delegado titular, Nilo Faria Hellmeister, solicitou perícia para o local.

Mais conteúdo sobre:
carretaSPcasaacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.